26 dezembro 2011


Para dar mais uma prova de que em São Francisco do Oeste o “Futuro Já Começou”, a prefeita, Gildene Barreto Lôbo, reuniu mais de mil munícipes na noite do último sábado, 24, nas dependências de um clube da cidade, para participar de um jantar natalino e fazer a entrega de dois presentes de uso coletivo: um Fiat Uno Mille e uma Moto 125 zero, adquiridos com recursos próprios. Os veículos servirão para melhorar a logística do município em todas as áreas da administração.

A chefe do executivo oestense, recentemente, já tinha feito a entrega de uma ambulância, tipo Furgão, para incrementar a frota da Secretaria de Saúde.

Em apenas um ano de governo, a atual gestão de São Francisco do Oeste, apesar das mazelas herdadas do governo anterior, já trabalhou muito pelo município. Exemplo real disso é a reforma geral na sede da prefeitura, pavimentação de várias ruas, recuperação da garagem municipal, reparo de toda iluminação pública e o investimento de recursos financeiros próprios no Estádio Municipal “O Rivaldão”. Ademais, a Unidade Estratégia Saúde da Família “Francisca Emília Leite”, a sede do CRAS e o Centro de Inclusão Digital foram outras instituições que passaram por ampla restauração e reforma e estão em pleno funcionamento.

A atual gestão já conseguiu construir várias passagens molhadas, recuperou, por completo, as estradas vicinais, inclusive as que não recebiam uma pá de terra há, pelo menos, 03 anos, dando claras demonstrações de que a roda administrativa do município não para de girar.

Somada a essas ações, a prefeita, Gildene Barreto Lôbo, tem dado tratamento especial aos servidores públicos, a quem tem valorizado com capacitação contínua e pagamento em dia dos seus salários, inclusive o 13º que foi creditado em conta – de forma antecipada - no último dia 14; diferentemente da gestão passada que chegou a atrasar até cinco meses e os funcionários tiveram de recorrer à Justiça do Trabalho para receber.

A Prefeita destacou, na sua fala, que sua administração representa o começo de um novo tempo para São Francisco do Oeste e seu honrado povo. “Com choque de gestão, racionalidade e espírito público, mesmo com recursos limitados, é possível mostrar os resultados satisfatórios que o município e sua população há muito tempo esperava”, disse Gildene Lôbo, acrescentando que, em pouco tempo, já realizou mais do que a maioria dos prefeitos que já passaram pelo município.  

Fiat Uno e Moto zero km entregues de presente à população na Noite de Natal
A prefeita, Gildene Lôbo, recentemente, entregou uma Ambulância Tipo Furgão


Nenhum comentário: